A Fibra Sem Silicone, é um produto 100% de qualidade, antialérgico porém, devido não conter silicone em sua composição, deixa os fios mais unidos, o que permite deixar suas peças artesanais mais firmes, ou seja, com menas fibra você pode deixar suas peças (bonecas e peças em tecido ou feltro) mais durinhos e estruturados, conforme ensina a artesã Zilma Rocha, para deixar as pernas de seus bonecos mais durinhas para ficarem em pé.
Este produto esta a venda em nossa loja.
Vocês encontram este maravilhoso produto em embalagens de 250grs e 500grs.
IMPORTANTE: Devido a fribra ser um item de volume (que ocupa espaço), isso pode influenciar no custo de envio (frete), devido ao mesmo ser calculado de acordo com o peso total do seu pedido e a dimensão da caixa utilizada para o transporte.
Em caso de dúvidas, nos chame pelo whatsapp.
Obrigada.
A Maná Artes é uma loja de FELTROS ESPECIAIS EXCLUSIVOS de criação própria. São materiais lindos e de qualidade que irão agregar muito glamour as peças artesanais de nossos queridos clientes.