Um toque de delicadeza, encanto e movimento para as suas criações! 💕🩰
O Painel Balé é uma estampa exclusiva desenvolvida na parceria Meia Tigela × Maná Artes, trazendo o universo encantador da dança em uma composição delicada de sapatilhas de balé, laços, fitas, corações e pequenas margaridas, sobre um fundo rosa suave.
Uma estampa romântica e versátil, perfeita para artesãs que desejam criar peças com aquele toque fofo, feminino e cheio de delicadeza.
A coleção apresenta 3 versões da estampa, permitindo escolher a composição que melhor combina com o seu projeto.
Ideal para:
📌 Atenção: por se tratar de uma estampa com elementos em diferentes tamanhos e posições, a dimensão de cada imagem pode variar conforme a versão escolhida.
Na Mana Artes, acreditamos no poder da criatividade artesanal. Somos especializados em feltros e estampas exclusivas, desenvolvidos com muito carinho para dar vida a projetos únicos. Nossa missão é apoiar artesãos e artesãs com materiais de alta qualidade, atendimento acolhedor e inspiração constante. Valorizamos a originalidade, o cuidado com cada detalhe e a proximidade com nossos clientes. Criamos, inovamos e crescemos juntos — sempre com alma artesanal.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade